domingo, 24 de abril de 2011

Mensagem de Páscoa

Hoje é um dia muito especial, não porque ganhamos chocolates, mas porque a Páscoa representa a ressurreição de Jesus o único filho de Deus, que veio a terra viveu como nós, simples mortais e se entregou para morrer na Cruz, para nos livrar de todos os nossos pecados e enfermidades e nos dar o direito de ter a vida eterna. Todos nós que cremos em Jesus Cristo hoje devemos comemorar, pois sabemos que um dia estaremos com Ele em um lugar sem dor e sem sofrimento, e para isso basta crer que Jesus é filho de Deus que morreu por nós e ressuscitou ao terceiro dia e está a direita do Pai.
Na Bíblia em João 11 diz: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crer em mim, ainda que morra viverá; e todo o que vive e crê em mim não morrerá eternamente. Em João 3:16 diz: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Romano 10:9 diz: Se, com sua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus p ressuscitou dentre os mortos serás salvo.
Jesus nos ensinou o que devemos fazer para um dia estar com Ele, e mesmo agora viver seu reino de paz e amor, mas sozinho somos incapazes de conseguir, “porque é somente pela graça e por meio da fé que somos salvo” (Efésios 2:8) então precisamos nos entregar a ele de coração e pedir que ele nos ajude a viver segundo a sua vontade.

Se hoje você está disposto a viver uma vida de paz e receber o amor de Deus e de Jesus, basta que vc diga em voz alta. Senhor eu reconheço que tu é o único Deus verdadeiro, tu és o Senhor da minha vida, faz morada no meu coração, perdoa os meus pecados, e envia seu Espírito Santo pra me ajudar a viver segundo a tua vontade, escreve meu nome no livro da vida em nome de Jesus. Amém.

Agora que vc já reconheceu Jesus como Senhor, e recebeu o Espírito de Deus, você se tornou Filho amado do Pai.
Pois todos os que são guiado pelo Espírito de Deus são Filhos de Deus – Romanos 8:14
  
Leia: Romanos 9:27- 10:10 – 10:13

Feliz Páscoa a todos que receberam essa mensagem!!!
Amanda Vieira Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário